sábado, 14 de abril de 2012

Oie meu nome e [seu nome] moro na cidade do Rio de Janeiro e tenho 16 anos,tenho uma irmazinha de 1 aninho e um de 13.
Estudo no colegio Maia Marques!Estava de ferias hj e meu primeiro dia de aula:
[vc]-Bom dia mae??!!!Td bem?
[sua mae]-td sim e vc??
[vc]Anciosa com o primeiro diia de aula!!
[sua mae]Minha filha nao vai dar para vc ir para a escola!
[vc]-Pq?
[sua mae]-Pq nos vamos pro Canadá!
[vc]o...q..u..e?!!
[sua mae]Seu pai arrumou um emprego lá!
Nesse instante seu pai entra na sala:
[seu pai]Vá arrumar as malas sairemos hj atarde!!
Vc sobe pro seu quarto chorando pq iria deixar tdos os seus colegas!Arrumei as malas correndo pq naum qeria confusao pro meu lado.Quando terminei de arrumar as malas fui tomar um banho para agente ir pro aeroporto tomei banho e fiz minha higiene pessoal e vesti uma roupa assim:
Continuo com 3 comentarios!!
Bieber Kiss!!

6 comentários:

  1. amei amore bom começo continue sempre assim...

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaa floorr tabom e eu to curiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. éé´´e continuuuuaaa logooo tbm to super curiosaaaa continuuaaa

    ResponderExcluir
  5. Eu axei muito legal
    gostei muito
    posta mais pra que eu possa ler e ficar viciado rsrs

    ResponderExcluir