sábado, 14 de abril de 2012

3 capitulo

...[Dani]dois ingresso pro show do Bieber
[vc]O..Q..U..E.....?
[Dani]Issoo mesmo q vc ouviu!
[vc]Q diia?
[Dani]Depois de amanha,vou pro canadá amanha e nos vamos no show no proximo diia.
No dia seguinte levantei e fiz minha higiene pessoal,e vesti essa roupa para ir busacar a Dani no aeroporto:
Cheguei no aeroporto a Dani tinha acabado de chegar com seu pai e mae:
[vc]Daniiiiiiiiiii
[Dani]Miguxa q saudade
[vc]Tambm
[Dani]Iai anciosa pro show amanha??
[vc]d+++++
[dani]:) kibm
entaum eu e a Dani fomos pro hotel nossos quartos era um do lado do outro!Chegou de noite e eu super anciosa pro show
Dani entra no seu quarto e vcs começam a conversar:
[vc]Cara,nem acredito q vamos ver o justin bieber!
[Dani]Nem eu!
[vc]Vamos dormir para nao fikarmos com uma bolsa de baixo dos olhos amanha!
[Dani]bjss
Entao a Dani sai do quarto e vc vai vestir seu pijama
No outro dia de manha acordei tda feliz,por q iria ver meu Divo tomei cafe da manha e de pijama ainda fui fallar cm a Dani...
Bieber kiss
Continuo cm 5 coment´s





2 Capitulo

Quando desci ja tava todo mundo la em baixo só me esperando,meu pai naum tava com uma cara muito boa nao:
[seu pai]Pensei q vc tivesse morrido,anda logo se nao vamos perder o aviao!
Entrei no carro emburrada q só,mas quando cheguei no aeroporto ate q me conformei.Já estavamos dentro do aviao qando meu irmao de 13 anos o Pablo perguntou:
[pablo]Ô mae sera q vai demorar a chegar la no Canadá??
[sua mae]Acho q sim!
Depois de 12 hras chegamos no Canadá,fomos direto pro hotel tomei banho e vesti meu pijama:
Deitei na minha cama-tinha um quarto só pra mim q previlegio kk-e quando estva quase dormindo meu telefone toca:
[vc]Nossa quem sera essa hra da noit.. qr dizer madrugada?!Alô?
[Dani]Oi miguxa!Td bm?
Dani era sua melhor amiga!
[vc]Oi dani, td ssim q ideia e essa de vc me ligar hra dessa da madruga?
[dani]E q eu acabei de ficar sabendo q vou pro Canadá tambem!
[vc]Serio?
[Dani]Pra q q eu iria mentir,meu pai arrumou um emprego an msma empresa do seu pai!!
[vc]Serio??!!Kara nao to acreditando
[Dani]Serissimo e adivinha o q q meu pai me deu ja q estamos indo pro Canadá??
[vc]O que?
[Dani]Dois ingressos para o show do...
CONTINUO COM 4 COMENTARIOS
Bieber Kiss


Oie meu nome e [seu nome] moro na cidade do Rio de Janeiro e tenho 16 anos,tenho uma irmazinha de 1 aninho e um de 13.
Estudo no colegio Maia Marques!Estava de ferias hj e meu primeiro dia de aula:
[vc]-Bom dia mae??!!!Td bem?
[sua mae]-td sim e vc??
[vc]Anciosa com o primeiro diia de aula!!
[sua mae]Minha filha nao vai dar para vc ir para a escola!
[vc]-Pq?
[sua mae]-Pq nos vamos pro Canadá!
[vc]o...q..u..e?!!
[sua mae]Seu pai arrumou um emprego lá!
Nesse instante seu pai entra na sala:
[seu pai]Vá arrumar as malas sairemos hj atarde!!
Vc sobe pro seu quarto chorando pq iria deixar tdos os seus colegas!Arrumei as malas correndo pq naum qeria confusao pro meu lado.Quando terminei de arrumar as malas fui tomar um banho para agente ir pro aeroporto tomei banho e fiz minha higiene pessoal e vesti uma roupa assim:
Continuo com 3 comentarios!!
Bieber Kiss!!