sábado, 14 de abril de 2012

2 Capitulo

Quando desci ja tava todo mundo la em baixo só me esperando,meu pai naum tava com uma cara muito boa nao:
[seu pai]Pensei q vc tivesse morrido,anda logo se nao vamos perder o aviao!
Entrei no carro emburrada q só,mas quando cheguei no aeroporto ate q me conformei.Já estavamos dentro do aviao qando meu irmao de 13 anos o Pablo perguntou:
[pablo]Ô mae sera q vai demorar a chegar la no Canadá??
[sua mae]Acho q sim!
Depois de 12 hras chegamos no Canadá,fomos direto pro hotel tomei banho e vesti meu pijama:
Deitei na minha cama-tinha um quarto só pra mim q previlegio kk-e quando estva quase dormindo meu telefone toca:
[vc]Nossa quem sera essa hra da noit.. qr dizer madrugada?!Alô?
[Dani]Oi miguxa!Td bm?
Dani era sua melhor amiga!
[vc]Oi dani, td ssim q ideia e essa de vc me ligar hra dessa da madruga?
[dani]E q eu acabei de ficar sabendo q vou pro Canadá tambem!
[vc]Serio?
[Dani]Pra q q eu iria mentir,meu pai arrumou um emprego an msma empresa do seu pai!!
[vc]Serio??!!Kara nao to acreditando
[Dani]Serissimo e adivinha o q q meu pai me deu ja q estamos indo pro Canadá??
[vc]O que?
[Dani]Dois ingressos para o show do...
CONTINUO COM 4 COMENTARIOS
Bieber Kiss


6 comentários: